Divinos ou Não? Enganadores ou Sim?

Verdades veladas, então reveladas. 

Em seu livro anterior, “Rio de Janeiro. Depósito de Fósseis ou Mega Esculturas?”, Maurício L´Annoncé nos trouxe sua crítica histórica asteca, nos despertou o interesse pela filosofia dos Toltecas e pelo esoterismo, por ele aprendido após um longo e profundo estudo. Atiçou nossa curiosidade no desfecho de seus sonhos reveladores, ricos de detalhes os mais estranhos, apresentou resultados de suas pesquisas arqueológicas, com suspeitas e evidências de obras gigantescas de um passado mais do que remoto. Traçou considerações sobre as energias que atravessam a Terra e discutiu a natureza de Deus e dos Anjos, deixando sua marca como amante das pesquisas, da racionalidade, sem limites ou preconceitos, tomando o seu lugar em meio aos homens de boa vontade, que enfrentam e transpassam todos os obstáculos críticos, com coragem e humildade, sem pretensões, a fim de partilhar suas experiências e deduções.      

Agora, em seu novo livro, sem perder seu tom generoso e preocupado com os leitores, estende diante de nossos olhos os surpreendentes fatos reais subtraídos de nosso conhecimento por manipuladores dissimulados, como uma colaboração aos pesquisadores, no intuito de prevenir-nos das inverdades plantadas em nosso espírito. 

Com seu habitual bom senso e deduções lógicas, enriquece-nos com sua análise profunda e considerações, dinamizando nosso raciocínio para uma visão mais abarcante, empurrando-nos, com seu amor humanitário, para o ingresso na vida cósmica. 

Por intermédio dele, admiramos esse dom especial recebido pelo ser humano, capacitado a usar a inteligência para atrair e colher intuições das altas esferas, gerando lúcidas conclusões para nos emancipar em consciência. 

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Divinos ou Não? Enganadores ou Sim?

  • Visitas: 448
  • Modelo: 036
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 44,00