Religião ou Ciência e Arte do Despertar?

O autor alerta para que se você acredita que precisa de técnicas para ver a si e ao mundo com os olhos da alma, e assim poder julgar suas crenças, sua fé, seu desempenho em prol de sua evolução, saiba que basta internalizar seus conhecimentos e tê-los sempre em foco. Você poderá interpretar sozinho tudo que lhe ensinam a respeito de Deus e de sua própria vida espiritual, e capturar aquilo que está oculto por trás das palavras dos Textos Sagrados e de Revelação, inclusive, sair das mãos dos intérpretes levianos, que se precipitam em apregoar seus pareceres irrefletidos, e escapar dos mal intencionados, que sabem como convencê-lo para tirar proveitos ilícitos. 

Pede a você para não se deixar enganar e lançar mão de seus próprios recursos, porque enquanto cede diante dos imprudentes para atender às exigências e regras da convivência subserviente com seus irmãos de fé, é você o prejudicado. O que está em jogo não é a satisfação social, tampouco a submissão àqueles que lhe parecem em situação superior à sua, mas o seu progresso como um ser divino, feito de luz. 

Convoca a certificar-se, através de exame independente e direto, de que a Doutrina confiada por Deus a seus Ministros, é Ciência Universal, e não religião. 

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Religião ou Ciência e Arte do Despertar?

  • Visitas: 868
  • Autor: Maurício L'annoncé
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 44,00