Venham Todos Cantar Esta Canção! ...

       ...Venham Todos Cantar Esta Canção é tudo o que você poderia esperar de um bom livro; e tudo o que não esperava, também! Definitivamente trata-se, esta, de uma Obra que se impõe de modo sobrenatural na vida de seus leitores chegando à ousadia de lhes prometer – e cumprir! – uma mudança de comportamento, se não radical, ao menos perceptível a todos os amigos comuns de seus leitores (as) ante os acontecimentos que ora grassam por todo este pobre planeta – e que por fim desaguarão em negros e dolorosos dias futuros que tristemente aguardam pela humanidade perdida num mundo sem Deus. 

   A questão religiosa da vida com vistas à sobrevivência da alma; a existência humana sobre o orbe sem a clara concordância da criatura vivente; a manipulação da destinação humana segundo os interesses multifacetados das diversas estirpes mandatárias que vicejam mundo afora agindo (não raro) com mão de ferro e de acordo com usos e costumes implantados em cada país; a organização política e religiosa de dominação de nações inteiras, povos e línguas... o conluio eclesial de base para a implantação de um regime de exceção oriundo da organização da comunidade europeia – o último império a reinar sobre a terra – e a próxima futura imposição de  pesadas leis e nefandas normas de cunho religioso oficial... das discriminações e perseguições a serem encetadas por um avassalador regime de opressão... bem como a despedida do Cristianismo deste mundo, se encontram neste livro descritos em minucias nunca antes reveladas em um conjunto de raciocínio tão claro e indubitável!

       Escrito com a docilidade própria do modo feminino de ver o mundo, um persistente estilo marcadamente cinematográfico (tão ao gosto deste escritor) permeia por todo o livro conferindo ao mesmo uma dimensão extra-sensorial à toda prova. Abertamente inspirado na estrutura cinematográfica identificada no clássico do Cinema norte-americano A Noviça Rebelde, o tratamento aqui dispensado não foge à regra observada naquele memorável espetáculo musical: Velho Judeu viúvo pai de meia dúzia de filhos recebe para trabalhar em sua casa não uma noviça – como seria de se esperar –; porém uma mulher madura professante da fé Cristã Evangélica totalmente enfronhada com a causa primacial do Criador Todo-poderoso: a Salvação de almas de criaturas que não pediram para nascer!

       A princípio, tudo fica de pernas para o ar! Encontros, desencontros... erros de interpretação de ambos os lados... rejeições, preconceitos religiosos aflorados e tudo mais; até que por fim... Bem, diferentemente do filme A Noviça Rebelde, a conclusão aqui resulta um tanto quanto realista que naquela fantasia que marcou época na vida de milhares de fãs por todo o mundo: pois nesta Obra estamos tratando da dura realidade que a todos nós atinge; realidade esta assustadora, perceptível, e que já se encontra às portas – ao modo de um leão buscando a quem tragar.

       Leia-o com urgência, portanto. E convide todos os seus amigos e familiares para que Venham Todos Cantar Esta Canção.

Os Editores.

es.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Venham Todos Cantar Esta Canção! ...

  • Visitas: 482
  • Modelo: 035
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 35,00