Dízimo, Pagamento ou Devolução
Como editor, a primeira impressão que tive do livro do pastor Luiz César foi a de que é uma obra muito bem escrita, muito bem estruturada, um verdadeiro tratado acadêmico sobre o assunto, ou seja, escrita com isenção, com o objetivo de esclarecer e não convencer a todo custo o leitor a acreditar na tese dizimista.
O pastor Luiz César vai buscar, muito distante no tempo, na história da humanidade e nos textos sagrados do Velho e do Novo Testamento argumentos sólidos para nos informar com riqueza de detalhes que o dízimo, de uma forma ou de outra, era empregado em culturas distantes para devolver aos "deuses" de sua crença uma décima parte do resultado de suas atividades sociais ou econômicas.
Algo tão arraigado no tempo ecoa nos dias de hoje e nos faz pensar em conceitos tão caros à humanidade como o conceito de prosperidade tão vital na antiguidade como na atualidade. E tão distante como neste momento o sentimento interno de agradecer pelo recebido nos faz crer na legitimidade do dízimo como forma de continuar tendo prosperidade em nossas vidas.
Certamente este livro irá servir de inspiração a todos os fieis da Assembléia de Deus e outras congregações religiosas, porque este é um tema universal e atual.
Devemos agradecer ao pastor por esta obra que já é uma dádiva em nossas vidas. Obrigado pastor e aguardamos o seu próximo livro.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Dízimo, Pagamento ou Devolução

  • Visitas: 2677
  • Editora: PoloBooks
  • Autor: Luis Cesar Cardoso Barros
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 15,00
  • Pontos necessários: 400