Termos de serviços PoloBook

POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE. ACEITAÇÃO DE TERMOS DE SERVIÇOS.

Este site é oferecido a você sob a condição de que sejam aceitos os Termos De Serviços aqui apresentados. O uso deste site representa sua concordância com todos os termos, condições e notificações, que podem ser alterados ao longo do tempo. Se, eventualmente, você não aceitar mais os termos e as condições do serviço, não utilize mais o site.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
 

A Polobooks e seus logotipos são marcas registradas.

Este site, suas páginas, as telas que apresentem as páginas, as informações e os materiais nelas contidos e sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade da PoloBooks. Todos os direitos são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e marcas de serviços, tratados internacionais e/ou outros direitos exclusivos e leis do Brasil e de outros países. Você concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas no site.

Como condição para o uso deste site, você garante à PoloBooks que reconhece o seu conteúdo e que não serão utilizados para nenhum propósito que seja ilegal ou proibido por esses Termos de Serviços, notificações ou por qualquer legislação aplicável.

Reservamo-nos o direito de modificar ou alterar estes Termos de Serviços de qualquer forma. As alterações serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo usuário. Parte-se do princípio que os usuários aceitaram qualquer alteração, se continuarem a acessar o website depois daquele momento.

A PoloBooks e seus fornecedores não garantem a exatidão, adequação, conveniência ou integralidade das informações e materiais contidos no site e expressamente declaram sua isenção de responsabilidade por erros ou omissões nessas informações e materiais, assim como por todas as garantias implícitas e condições de comercialização, adequação a um propósito específico, propriedade e não-violação.

Em nenhuma circunstância, a PoloBooks será responsável por quaisquer danos, incluindo, entre outros:
- danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou imprevistos, perdas ou despesas, em decorrência do uso ou do desempenho deste website,

- por perda ou uso inadequado de informações enviadas por meio deste website,
- a prestação de serviços ou impossibilidade de prestá-los,
- perda de dados ou lucros, vírus de computador, falha da linha ou do sistema,
- por quaisquer informações, software, produtos, serviços e gráficos obtidos através deste website, mesmo que a PoloBooks ou qualquer um de seus fornecedores tenha sido advertido sobre a possibilidade de tais danos.
Os links para outros recursos da Internet devem ser acessados por sua própria conta e risco.

A PoloBooks se reserva o direito de negar, a seu exclusivo critério, o acesso de qualquer usuário a este website ou a qualquer parte dele, sem aviso prévio.

O presente contrato constitui o entendimento integral entre o usuário e a PoloBooks com respeito a este website e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito. Uma versão impressa deste contrato e de qualquer notificação por forma eletrônica será admissível em procedimentos judiciais ou administrativos, baseados neste contrato ou a este relativos, na mesma extensão e sujeitos às mesmas condições que outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos em forma impressa.

Se qualquer parte deste contrato for considerada inválida de acordo com a legislação aplicável, então, a cláusula inválida será substituída por uma cláusula válida, e que seja mais próxima da intenção da cláusula original e o restante do contrato continuará em vigor. Ou, as cláusulas determinadas como inválidas, nulas por qualquer tribunal de jurisdição competente serão separadas e as cláusulas remanescentes continuarão válidas dentro dos limites permitidos por lei.